13 agosto 2015

Ever after high

Gente, estou lendo para minha filha (sim, sim só para minha filha, eu nem curto um juvenil...nnnãooo) o terceiro volume da série Ever After High "Um mundo maravilhastico". Ele acabou de sair do forno e eu e a Lulu quase surtamos de alegria quando vimos na livraria (é, eu surtei também..). A autora Shannon Hale é maravilhastica como o livro. Estamos adorando! E dando altas gargalhadas com a Maddie, filha do chapeleiro louco. Morrendo de vergonha com o príncipe Dexter, que ama a Raven, que ainda está em crise de identidade maléfica ( tá pensando que é fácil ser filha da rainha má?). Enfim, recomendo muito os três volumes da série! Se você curte um juvenil bem escrito, vai adorar! Será que meu cabelo ia ficar bom verde-menta com lilás igual a Maddie? :p

Um comentário:

  1. Que capa mais linda!!! Vou procurar para comprar para meus filhos ( juro que é pra eles, rsrsrsrs), parece uma história super divertida.
    Ah e seu cabelo ia ficar lindo menta com lilás, se arriscar a pintar, poste fotos, kkkkkkk

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir