Obras


Amigos Inimigos - 2012 - Novo século

SINOPSE:

 Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?





Amigos Inimigos - A formatura - 2013 - Novo Século

SINOPSE

 A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.




Ana e o Servo de Deus - Instituto Padre Aloísio - 2015 - Editora Design

Ana é uma menina da cidade. Gosta de shopping, pizza, civilização. Sua vida vira de pernas para o ar quando os pais decidem visitar a avó Carmela, que mora no sítio. Os dias podem ser pesarosos para Ana, mas tudo muda quando a avó lhe conta historias sobre um padre com fama de Santidade. 





As crônicas de Fiorella - editora Saraiva - 2015 

compre em:  http://www.saraiva.com.br/as-cronicas-de-fiorella-9036143.html

Vida de adolescente não é moleza. Responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos - e quem ainda não tem não perde por esperar! 
Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai á escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, um cachorro estranho chamado Rufus e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1o. Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai conhecer um pouco mais sobre ela, além de se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem. 


3 comentários:

  1. Parece otimo ansiosa para começar a ler tenho certeza que minha filha vai adorar !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa, Belíssimo trabalho, muitíssimo obrigada, recebemos os livros, minha filha Aila, ficou super feliz e muito grata, por este carinho e atenção. Votos de muito mais sucesso para você!

    ResponderExcluir