Lojinha




Sinopse:


"Vida de adolescente não é moleza. Novas responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos – e quem ainda não tem não perde por esperar! Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai à escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1º Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem."









Sinopse:

Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?












Sinopse:


A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.









Todos os livros adquiridos aqui no blog, serão entregues com autografo e dedicatória exclusiva!
Obs: Valor do frete: 7,00

Um comentário:

  1. Tu tens algum livro sobre o tema Pais internos ou criança interior? Ou podes me indicar algum? Obrigada!

    ResponderExcluir