06 julho 2015

Amor fora do ar



Terminei de ler "Amor fora do ar" de Jessica Park. E recomendo. Um juvenil fofo, bem bolado, com lances interessantes e uma reviravolta no final. Fala da história de Julie, que chega em Boston para estudar e acaba se vendo obrigada a morar um tempo na casa de uma amiga de sua mãe. Lá ela conhece pessoalmente Matt e virtualmente Finn, irmãos. Será que tem triângulo amoroso?   

Um comentário:

  1. Me surgiu um interesse enorme em ler esse livro, só o título já me deixou curiosa.. Quem sabe nas férias,eu não consiga ler-lo.
    Comentário fixo:
    Bom,flor, eu acabei me afastando do blog por um tempinho (uns motivos pessoais que já expliquei lá no blog :/) e claro, acabei perdendo muitos leitores, mas agora, voltei com tudo! yupi!!! Seu blog sempre esteve como uns do que eu visitava todos os dias e não quero que isso acabe.. Se puder dá uma passadinha lá e der uma força para meu recomeço, agradeço muito.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir