16 outubro 2014

Catatonia de felicidade: Prêmio Saraiva! Uhu!

Queridos,

Difícil descrever o que senti quando o pessoal da Saraiva me ligou informando que eu era uma das vencedoras. Eu voltava do trabalho, final da manhã. Toca o telefone:

- Alô, é a Vanessa?

- Sim, é ela (ressabiada achando que era vendedor de alguma coisa, de algum lugar).

- Aqui é da Saraiva para informar que você é uma das finalistas do prêmio Saraiva!

*silêncio*

- Então... Você terá seu livro de crônicas juvenis publicado em 2015 pela editora!

*silêncio*

- E receberá o prêmio em uma cerimônia em novembro, apresentada pelo Zeca Camargo!

*silêncio*

- E poderá concorrer ao primeiro lugar no valor de 20 mil reais!

*silencio*

- Moça, você está feliz?

- Sim!!! (Eu estava catatônica até aquele momento).

Pedi mil desculpas, agradeci a oportunidade, mas o cara deve ter pensado que eu tinha sangue de barata ou algo do tipo. Catatonia de felicidade, só eu mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário