06 setembro 2014

De livro em livro!




Resenha Mara do blog De livro em livro! Adorável!Amei!

Beijos mil!

"Li o primeiro livro da série em outubro de 2013. E como o primeiro, o segundo livro também é bem curtinho, com 184 páginas você consegue ler em poucas horas. E esse me conquistou a cada página, da mesma forma com o primeiro livro.

O nono ano começou e toda a galera, Maria, Jack e os demais estão super animados, afinal, a formatura está chegando! Mas como nem todas as coisas são mil maravilhas, imprevistos no decorrer do livro acontecem. Primeiro é a prima de Gertrudes que está na área causando grandes confusões e segundo a avó de Maria que chega no dia do aniversário de 15 anos e coloca a vida de Maria de ponta a cabeça. A avó faz uma proposta que seria uma maravilha para outras pessoas, mas para Maria é tudo que ela não queria.

Eu me surpreendi com esse livro em alguns pontos. Os personagens continuam incríveis e a autora não segue um caminho - podemos dizer, esperado - para o casal principal da história. Jack e Maria estão juntos, mas tendo que enfrentar muitos problemas para permanecerem assim. 

O livro é um juvenil super adorável. A Vanessa consegue criar uma história bem divertida e cativante. A escrita da autora continua da mesma forma que no primeiro livro, super leve, o que faz com que a leitura flua naturalmente. Uma diferença que podemos perceber do primeiro para o segundo livro, é o amadurecimento dos personagens. 

O final do livro pra mim não podia ser melhor, adorei, curti demais. Enfim, agradeço a Vanessa por ter disponibilizado sua obra na qual pude prestigiar e gostei bastante. Super recomendo a leitura e adoraria que tivesse um terceiro volume."

Nenhum comentário:

Postar um comentário