02 dezembro 2013

Resenha da querida Dani Nhasser!

 
 



Gente, amei a resenha da Dani, querida leitora e escritora que tive o prazer de conhecer na Bienal de São Paulo.
Ela gosta da Morgana! Eu também! Nossa punk preferida...
Adorei, Dani!
Beijos mil!

"Falar desse livro é fácil,recomendar então, mais fácil ainda.
Vanessa Martinelli uma fofa e talentosa escritora,que já tive o prazer de conhecer pessoalmente na Bienal de São Paulo, ano passado. Então ao lançar o seu segundo livro, não perdi tempo e corri para adquirir o meu. E valeu, hein ?
Já estava morrendo de saudades de Maria, Jack e sua trupe.
Um enredo gostoso e leve, bem humorado, personagens fascinantes e inesquecíveis. Capítulos bem revisados,e surpresas de te fazer rir e chorar ao mesmo tempo de emoção.
Uma história para todas as idades, mesmo sendo criada diretamente para os adolescentes. Impossível não rir com Morgana, que personagem deliciosa, minha preferida da série.

Segue um quote fofo que amei :

"Jack puxou de dentro do armário um terno limpo e passado, como que aguardando um evento.
_ A esperança é a última que morre - admitiu, deixando Maria com um semblante arrependido. Jack esperara até o último instante que ela o convidasse."

Vanessa parabéns, espero em breve poder revê-la e assim poder autografar meu bebê! Sucesso hoje e sempre."

2 comentários:

  1. Adorei a resenha. Já havia lido uma outra resenha em um blog e foi assim que descobrir o seu. Fiquei encantada com as resenhas e espero um dia ter a oportunidade de ler seu livro, já que a lista de livros é grande e o dinheiro é pouco. RsRs. Beijos da Bia! plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha dela, estou muito curiosa para ler o seu livro. Ontem eu comprei o segundo, mas quero o primeiro para poder começar a ler. Como estou com pouco dinheiro agora, vou espertar um pouco para tentar comprar o primeiro ( que ontem eu não achei na loja que comprei o segundo) beijinhos. http://tardesdeoutonos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir