15 dezembro 2013

Lista de Material escolar! :)


Fiquei feliz da vida quando recebi a foto dessa lista de material escolar do colégio Dom Orione de Siderópolis. Senti muita felicidade ao ver que meu livro está indicado entre nomes como Maurice Druon, Fernando Sabino e Marcos Rey. Nomes que eu li na minha adolescência. E agora estou no ladinho deles como referência para os adolescentes lerem.
Muito feliz! :)

 

Um comentário:

  1. Flor eu já li esse livro da Autora e olha, posso dizer que você irá se divertir com os personagens, porque é muito bom. Se quiser, dá uma olhada na resenha em meu blog. E outra, eu já até tenho o segundo que a autora me mandou para resenhar. Mas vou deixar agora para o ano que vem, porque quero reler o livro. Enfim...Espero que goste da leitura e faça um bom proveito.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir