14 novembro 2013

Resenha da Lais e da Laura, irmãs e leitoras fofas! :)

 
 
 
 
 
Adorei a resenha da Lais e da Laura, leitoras que viraram amigas, fofas e queridas.
A Lais sugere que o Jack namore a Morgana! Já pensou???
Ela ia socar o braço dele todos os dia. rsrsrs
 
Beijos no coração!
 
 
 
"Uma continuação mais que aguardada.
 
 Li o primeiro livro da série em abril de 2012. Foi mais de um ano de espera pela continuação. Até que um belo dia decido dar uma conferida no site da autora. E quase tive um “troço”. A continuação finalmente ia sair, com mais páginas e com a Morgana na capa. Eu não fui a única lá em casa que adorou a noticia. Minha irmãzinha também leu o primeiro volume então a empolgação foi dupla.

Até o momento o meu favorito é o primeiro volume, e isso não quer dizer que eu não tenha gostado do segundo volume, porque eu gostei. Minha irmã gostou mais do segundo volume, ou seja, gosto é gosto e dificilmente são os mesmos para todo mundo.

Segundo a Laura, minha irmã que tem uma década, o segundo volume tem mais aventura e situações acontecendo, sendo sua situação favorita um certo momento em que Morgana decide virar detetive, e não é a única a ter essa ideia. É um momento bem hilário.

Eu realmente me surpreendi com esse livro em alguns pontos. Não é mais do mesmo e os personagens continuam incríveis. A autora não segue um caminho esperado no que diz respeito ao casal oficial do livro. Temos Jack e Maria juntos, mas ainda assim tendo que enfrentar certas situações para assim permanecerem. Você vai lendo (já contei que o livro tem mais páginas do que o primeiro? E isso é muito bom) e se perguntando no que vai dar a entrada de certos novos personagens na trama. A exploração do drama da Camila continua sendo um ponto forte no enredo.

Sobre o final... Pela Laura “o final não podia ser melhor, eu adorei” foram as palavras que ela me disse. Eu também curti o final, mas chego ao fim dessa leitura querendo algo que não sei se é possível... Jack e Morgana juntos. Sim, passei a ver “o casal” de um jeito diferente depois de ler esse livro, sendo que o mesmo não aconteceu com a Laura, ela disse que essa minha “vontade” não tem sentido nenhum, que Maria e Jack são perfeitos juntos. Não que eu não tenha gostado do novo par da Morgana, mas pra me apegar a eles eu precisaria de mais páginas.

Enfim, mandamos beijos para a autora, recomendamos super a leitura (aproveita que o livro tá super em conta na Saraiva/Siciliano) e esperamos por um terceiro volume. Só pra constar adoraria ter mais Morgana nele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário