17 novembro 2013

Papai do céu!

 
 



Papai do céu,
 
Obrigada por tudo o que você faz por mim.
Obrigada por me olhar todos os dias, olhar minha filha, minha família.
Obrigada por colocar pessoas incríveis e amadas no meu caminho.
Obrigada por me corrigir e acompanhar quando erro.
Obrigada por me presentear quando acerto.
Obrigada por toda a sabedoria que você me dá, sempre que eu preciso de mais um pouco (isso é sempre, mesmo!)
Obrigada por me ajudar no dia de bad hair, bad mood, bad tudo. Você me faz otimista.
Obrigada por me fazer enxergar as pequenas coisas e as achar incríveis demais.
Obrigada por me fazer valorizar a família acima de tudo, pois está nas pessoas que amamos, e que nos fazem bem, a verdadeira felicidade.
Obrigada por me dar forças para defender meus valores e bondade para ver as necessidades do outro.
Eu não saberia como descrever todas as graças que já tive.
Fique bem pertinho de mim, soprando em meu ouvido o que preciso saber.
 
Beijos da sua filha,
 
Vanessa


2 comentários:

  1. Oração linda! Parabéns por lembrar de agradecer!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa! Sim, é sempre importante agradecer! Beijos no coração!

    ResponderExcluir