28 outubro 2013

Livros e chocolate quente! :)


Gente, só o nome do blog já é delicioso: Livros e chocolate quente! Quem quer?
Adorei a resenha, Andressa!
Beijão!






 
"Amigos Inimigos é um livro de 102 páginas que você consegue ler em poucas horas, a leitura flui fácil e para quem deseja um livro descontraído e divertido essa é minha dica.  Maria é a personagem principal do livro, uma adolescente super legal que vive saindo com seus amigos de escola, que me fez lembrar muito dos meus amigos de época de escola também.  Maria tem sua turma de amigos que são Morgana que é a mais rica da turma, Camila que é gordinha e vem sofrendo problemas com a separação dos pais, Patricia que é a amiga desligada, Gertrudes que a amiga sem noção, Pedro é CDF, Mauricio que é o famoso "galinha" da turma e Jack o amigo inimigo de Maria.  A história conta as aventuras dessa turma muito engraçada e os sentimentos que vão passando entre Maria e Jack que quando eram mais novos viviam juntos mas depois que cresceram se distanciaram, mas por estudarem na mesma classe e ter as mesmas amizades o que se torna inimizade acaba virando amor.  O livro apesar de ser voltado mais para o público infanto juvenil me fez recordar da época de escola e por ser um livro com poucas páginas se tornou um ótimo passatempo pois a história se passa bem rápida e você não fica com ressaca literária!  Fiquei sabendo que já tem um segundo volume com uma história diferente porém com os mesmos personagens a capa também ficou muito legal !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário