31 outubro 2013

De Livro em Livro!




Resenha muito legal do blog De Livro em Livro, do querido Matheus!
Adorei!
Beijos mil!


"Amigos Inimigos é um livro que contém 102 páginas que você consegue ler em poucas horas. Com uma leitura fácil e que flui naturalmente, o livro me conquistou e já estou louco para ler a continuação.
Conhecemos Maria, a personagem principal da história, uma adolescente de 14 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo que se chama Américo (que odeia ser chamado por esse nome). Maria não suporta o seu vizinho e colega de classe Jack, aquele que ela cresceu junto, brincou junto, mas o tempo fez com que tudo isso mudasse e eles se tornaram Amigos Inimigos.
 
Maria tem sua turma de amigas, aquelas do tipo que pode contar pra todas as horas: Morgana, a rica e adorável; Camila, a gordinha inteligente e responsável; e Patrícia, a "voadinha". 
Uma gincana na escola impulsionou a turma que queria receber o prêmio: um fim de semana em um hotel.
 
A história conta os acontecimentos dessa turma engraçada e divertida. Os acontecimentos do dia-a-dia das personagens são bem legais, cada um vivendo com seus problemas e suas confusões. 
O livro apesar de ser voltado para o público infanto-juvenil é bem gostoso de ser lido. As poucas páginas que contém faz com que o livro vire um passatempo para ser lido em poucas horas e não deixa aquela ressaca literária.
 
O segundo livro dessa série já foi lançado e estou muito ansioso para poder lê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário