03 julho 2013

Reticenciando




Resenha da Juliana, valeu!
Adorei a parte em que você fala que essa poderia ser a história de todos nós...
Obrigada por ter me reenviado o link.
beijos!
 
 
"Esse é um livro para lembrar os bons tempos da escola, quando os amigos nos rodeavam e o coração dava as suas palpitações. (risos) 

Maria e Jack eram amigos quando crianças e eles dormiam um na casa do outro, brincavam, tiravam fotos... Então cresceram e se distanciaram. Mas o sentimento de amizade ficou lá, criando forma. Que será que acontece com eles?

A leitura de Amigos Inimigos foi rápida e teria sido ainda mais rápida se o tempo não tivesse tão curtinho. Os personagens são uma delícia. Não é só Maria e Jack, temos também Morgana, Camila, Patrícia, Pedro, Mauricio e Gertrudes. 

Não sei... Gostei tanto da Patrícia que acho que ela merecia um livro só dela, ela é tão de outro mundo, tem um jeito único de olhar o mundo, só dela... Se eu fizesse parte dessa turma seria a Patrícia sem dúvida. rsrs Não a toa dizem que sou louquinha. A Morgana também é outra personagem que merece livro, acho essa história dela ter dinheiro e conforto, mas não ter companhia, muito rica. Fora que ela tem uma personalidade e tanto!

A diagramação é simples e bonita, todos os capítulos iniciam com um mesmo desenho  e as páginas são amareladas, o que dá aquela facilitada na leitura. Achei a capa bonita.

É uma delicia essa história e bem real, poderia ser a minha, tua ou a do teu vizinho. Dei 4 estrelas no skoob. "

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário