03 julho 2013

I love my books!

 
 




Resenha maravilhosa do blog I love my books da Silvana.
Sil, desculpe as confusões e demora em postar a resenha.
Adorei ela!

Beijos!



"O livro começa contando a estória de Maria, 14 anos, que mora com a mãe e com o irmão Rico, mais conhecido como Américo do Sul, que pega no seu pé como qualquer outro irmão.
Mas, apesar disso, Maria é o tipo de menina que tem dificuldades em aceitar como ela realmente é, pois pensa que toda adolescente de 14,15 anos já sonham em ter um corpo de chamar atenção.
Mas o que mais a incomodava de verdade, era ter que aturar o seu antigo MELHOR AMIGO de infância, Jack.

Ele fazia de tudo para sempre implicar com ela nas aulas ou em qualquer outro lugar que estivessem, pois antes, eles eram amigos inseparáveis, do tipo que frequenta sempre a casa um do outro.

Mas passando tempo, eles se afastaram e os interesses mudaram.

E eu pude perceber no decorrer do livro que os dois ainda tinham algum tipo de ligação, ou seja, a autora soube mostrar durante toda a estória que tanto um como o outro não davam o braço a torcer, pois quando eu via que tinha alguma coisinha rolando ali, ambos eram extremamente ORGULHOSOS!

E o que mais gostei no livro também é que além de Jack e Maria, a Autora soube trabalhar muito bem seus personagens secundários.

Adorei todos, mais principalmente Morgana, pois me identifiquei um pouco com o jeitinho maluquinho dela. (risos)

Mas todos os outros personagens também são incríveis, pois eles se unem em uma aventura em várias situações bem divertidas, e apesar das diferenças, a turma é muito unida.

A autora soube interpretar muito bem tudo que se passa na adolescência entre os jovens de hoje em dia.
Por isso, quero muito saber o que vai acontecer com JACK e MARIA e com os demais personagens no próximo livro, pois eu achei tudo muito fofo.

E também, não posso deixar de comentar sobre o final desse livro, pois eu me identifiquei muito por causa do amigo de Jack, pois também já tive na minha vida um AMIGO assim e sei muito bem como é esse sentimento.

A autora de alguma forma mexeu comigo nessa parte, pois me lembrei da minha infância e do quanto eu fui feliz ao lado dele.

Mas enfim...

Vamos aguardar o próximo livro, porque eu acho que a autora ainda vai nos surpreender ainda mais com suas estórias.

Por isso, podem ler tranquilamente, porque esse livro é muito bacana mesmo.
É um livro que você pode sentar e ler e reler quantas vezes quiser.

Recomendo a TODOS que leiam se gostam de uma leitura rápida e agradável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário