16 abril 2013

Leitura Kriativa!

 
 



Resenha Maxi-fofa do blog Leitura Kriativa, da nossa querida Raquel!
Adooorrroooo!
Beijos! :)


"Amigos-inimigos para mim foi um livro gostoso de ler, pois ele me lembrou muito minha época da adolescência e da escola, dos amigos que eu tive das paixonites e loucuras e por isso acho que gostei tanto dele. Apesar de curtinho Vanessa conseguiu nos trazer uma história muito bem contada com início, meio e fim nos envolvendo e fazendo torcer para que tudo desse certo ao final e sim devo confessar que me emocionei no final do livro. Sobre os personagens Maria é super fofa a típica adolescente com vergonha do seu corpo, com amigos leais e legais, com uma paixonite por o garoto popular da escola e com uma amigo que mexe com todos seus sentidos. O livro é narrado por ela e em diversas partes conseguimos nos identificar com a mesma e suas atitudes. Camila é uma querida do grupo esta com problemas familiares em casa que nos traz um outro grande ponto a se pensar, Priscila é a mais desligada de todas e ela me lembrou muito uma de minhas amigas, agora devo dizer que quem ganhou a minha simpatia foi Morgana a mais maluca de todas e que e responsável por grande desenrolar da história. Jack é um fofo também e podemos acompanhar ele e suas indecisões com seu coração também. Pontos negativos foi que livro foi curtinho demais por mim ela poderia ter expandido mais a história, pois adorei cada uma das aventuras desse grupo e realmente esperava mais por não conseguir parar de ler. Pontos positivos posso dizer o jeito da autora escrever divertido os capítulos apesar de serem longos passam rapidinho e quando vemos estamos no final do livro. Devo comentar aqui também sobre a capa do livro que foi feita pela própria autora e que eu achei super fofa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário