16 abril 2013

Fallen In Me ! :)




Oi, queridos!

Super resenha do blog Fallen in Me!
É a primeira resenhada da Ivie Cerqueira!

Amei!

Beijos!


O livro conta a estória de Maria e Jack, dois adolescentes que eram muito amigos quando crianças, mas quando cresceram tomaram rumos totalmente diferentes, eles são vizinhos mas nem olham na cara um do outro! Maria passou a odiar jack com todas as forças, mas um dia, após a professora mandar os dois pra direção, eles foram obrigados a permanecer sozinhos, trancados por horas, é aí que as coisas mudam.

Maria, uma adolescente filha de Joana e irmã de Rico, que como ela sempre diz: Um porco. Rsrs Maria tem um grupinho de amigos: Camila, a nerd que tá passando por problemas com os pais! Morgana, a rica e muito sinistra, que na minha opinião é muito maneira! Rs’ Patrícia, a loira linda e meio desligada da vida. Pedro, o nerd super legal e Maurício, um garoto rico e filhinho de mamãe (Maria é louca por ele).

Eu amei esse livro, é muito legal! Me identifiquei em várias partes, a autora mandou muito bem, conseguiu me deixar grudada no livro mesmo eu sabendo o final. Queria muito uma continuação rs, é um livro de 104 páginas, eu li muito rápido ( e essa e a parte ruim porque é muito pequeno)! O livro é envolvente e muito bem humorado, tem cenas hilárias, a maioria envolvendo a Morgana! Rs Não conseguia parar de ler, fiquei triste quando terminei, quero mais! Rsrs Meu personagem favorito é o Jack, alto, magro e super fofo. Ah, e tããão prestativo *--* Bom, recomendo para pessoas que gostam de romance... É uma leitura descontraída, serve pra todas as idades. Amei *-----*

3 comentários:

  1. Oi Vanessa, primeiro quero dizer que amei teu blog... é uma graça!

    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser uma graça... Estou lendo algo bem similar =) Endless Summer... tô adorando =)

    Adorei a resenha.
    Estou te seguindo!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, flor! O livro foi lançado em 2012. A continuação será lançada agora em 2013. Quando a editora tirar do forno aviso todo mundo! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. VENHA FAZER PARTE DO GRUPO DA ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (FACEBOOK). PUBLIQUE SEUS POEMAS, CONTOS, CRÔNICAS, FOTOGRAFIAS, SUGESTÕES DE LIVROS, PEÇAS DE TEATRO, FILMES...TODO CONTEÚDO CULTURA.
    ACESSE O LINK E CLIQUE NA OPÇÃO (SEGUIR/PARTICIPAR DO GRUPO). DEPOIS É SÓ PUBLICAR SEUS TEXTOS COM OU SEM FOTOS.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/


    Facebook: do poeta e editor Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan) http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

    ResponderExcluir