18 março 2013

Apaixonada por livros!

 
 
 



Resenha do blog Apaixonada por livros.
Fiquei é apaixonada pela resenha, hehehe.
Beijos Mariane!!

"Eu adorei o livro, li em uma hora mais ou menos, tem uma escrita impecável e a leitura é muito fluente. Amigos Inimigos é uma comédia romântica, adorei a maneira como a Vanessa desenvolve uma trama adolescente de uma forma que possamos nos identificar com pelo menos um de seus personagens.A trama gira em torno de Maria, uma adolescente normal, que gosta do menino mais bonito da sala, e que tem ótimas amigas que nos fazem rir a todo momento. Jack é o mocinho da história, ele e Maria eram grandes amigos na infância, mas eles se afastaram, e a simples presença dele irritava a Maria. Isso deixa claro que existia alguma coisa por trás de tudo... Hã !!Fiquei com muita dó dele algumas vezes, porque ele sempre tem boas intenções e é bem humorado, mas Maria vem a perceber isso só no final do livro !! Adorei o livro e gostaria que tivesse uma continuação !! Queria agradecer à Vanessa pela oportunidade de ler sua obra e deixar bem claro que eu amei o livro e me identifiquei muito com a história !!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário