16 fevereiro 2013

Leitora Sempre!

 



Resenha querida do blog Leitora sempre, adorei Jéssica!
Beijos no coração!


"O livro nos conta a história de Maria e Jack, grandes amigos na infância que na adolescência se tornam inimigos. Na infância eles tinham uma amizade verdadeira e bastante unida. Como eles são vizinhos sempre estavam brincando e se divertindo , mas quando foram crescendo a amizade foi acabando e cada um foi descobrindo novos rumos, mas ainda convivem juntos, já que estudam na mesma sala .Maria e Jack tem 14 anos e estão começando a descobrir as coisas da vida, passando do processo da pré-adolescência para a vida ''quase'' adulta; da inocência para a realidade do mundo. E sempre que eles estão perto um do outro acaba acontecendo uma briga, mas também percebemos a sintonia que eles possuem, do sentimento que está mais intenso e eles não sabem como lidar com isso. Jack e Maria passam muitas aventuras ao lados de seus amigos de classe, que são Morgana , Patrícia , Camila, Pedro , Gertudres e Maurício . Tirando a Gertudres , as outras meninas são as melhores amigas de Maria. Morgana é rica, rockeira , louca e muito amiga. Patrícia é a mais bela do grupo , mas é uma menina doce , meiga e desligada das coisas. Camila é inteligente , simpática e a mais nerd do grupo. Essas meninas juntas arrumam muita confusão, mas sempre estão ao lado uma da outra. Amigos Inimigos foi uma leitura prazerosa e muito engraçada. Em algumas cenas eu até passei mal de tantas risadas que a autora me proporcionou. Foi um clichê maravilhoso de se ler.  Apesar que o livro é destinado ao público infantil , ele pode ser lido por qualquer facha etária.  Quando a leitura foi terminando eu fiquei bastante triste, porque eu queria mais aventuras desses personagens tão divertidos. Amigos Inimigos foi uma agradável surpresa e eu recomendo que todos leiam e se divirtam com a história de Maria e Jack."

2 comentários:

  1. Hehehhee..fico feliz que tenha gostado Vanessa.
    Beijos

    Jéssica R.
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  2. Oie ;)

    Adorei o seu blog é adorei o post, super criativo,já estou seguindo o blog, é convido você para seguir o meu também. :)
    Beijos é Abraços.

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir