14 janeiro 2013

Primeira resenha de 2013! Another Words! :)




Gente!

Primeira resenha postada de 2013!
Do blog da querida Carol, Another Words.
Ela gostou e recomendou o livro!
Valeu, Flor!

Beijão!


"Essa foi uma leitura bem gostosa de fazer, a leitura flui rapidamente pela escrita leve e eu com certeza indicaria esse livro para quem gostaria de “ingressar no mundo literário”, não tem como não gostar desse livro fofo c: O público-alvo do livro é quem tem de onze a treze anos, mas eu acho que qualquer pessoa, de qualquer idade iria gostar de ler. É aquele livro para o final de tarde, quando você busca por algo rápido de ler.

Maria é a irmã mais velha de Américo do Sul (sim, sua mãe tem uma talento absurdo para nomes estranhos, haha) e anos atrás, foi a melhor amiga de Jack, seu vizinho. Ao entrar no período da adolescência, talvez um pouco antes, a amizade acaba (nem eles mesmos sabendo o porquê).

Quando voltam às aulas, eles voltam a se ver, e os sentimentos de Maria, que antes eram de pura raiva, ficam diferentes, ficam conflitantes em relação à Jack. É fácil perceber que Maria e Jack estão apaixonados, eles apenas não querem admitir isso. Esse é um típico romance juvenil. Os outros personagens também me encantaram; Patrícia com seu jeitinho 'avoado", Camila "a nerd", Morgana com seu jeito debochado e inconsequente, o certinho Pedro, o insolente Maurício e a louca da Gertrudes. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário