24 janeiro 2013

Books and Movies!

 


Super resenha do blog Books and Movies da Jessica e do Rafael!
Boa demais!
 
 
"Maria conhece Jack desde sempre, na infância eram os melhores amigos, mas com o passar dos anos as coisas foram mudando de figura. Agora eles são adolescentes e não se suportam. Maria acha Jack um garoto metido e chato, em contrapartida Jack acha Maria uma garota boba.
Os dois estudam na mesma escola e o pior, na mesma turma. É praticamente impossível se evitarem ainda mais quando Jack resolve trocar o futebol pela natação, esporte escolhido por Maria. Com essa proximidade forçada os dois vão lembrando dos tempos de infância e como as coisas foram mudando e um sentimento novo vai surgindo entre os dois.
Amigos Inimigos é um livro com uma estória simples mas que não deixa de ser encantadora. Na cartinha que recebi da autora junto com o livro, ela diz que o livro tem que ser lido com os olhos de um (a) adolescente de 13 anos. E foi exatamente o que eu fiz. E querem saber? Não me arrependi. A estória é doce e me fez lembrar dos meus tempos de escola quando comecei a ver os garotos com outros olhos. O enredo é leve, romântico e engraçado. Indico para todos os adolescentes e, por que não, para os não adolescentes também. Tenho certeza que não irão se arrepender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário