20 dezembro 2012

Sopa de histórias!

 
 
 
Resenha da Rafa do blog Sopa de Histórias!
Ela participou do book tour e fez uma resenha bem fofa!  Adorei, Rafa!!
Beijão!
 
 
"Eu tive a oportunidade de ler esse livro por causa do book tour que participei. Obrigada Vanessa por ter me dado essa oportunidade! Maria é uma simples garota de 14 anos que tem ótimos amigos, mas fica confusa quando Jack entra novamente em sua vida. Eles sempre foram amigos, até que eles cresceram e a amizade se foi. Nenhum dos dois sabe por que eles param de ser amigos. Eles só sabem que estão entrando novamente um na vida do outro. O livro me conquistou desde a capa o título, tudo me chamou atenção. Quando eu vi esse livro fiquei imaginando o que poderia acontecer na história e com o decorrer dela tudo acabou se encaixando. A escrita é bem rápida e sem muitos detalhes o que é bom para crianças lerem. Que é o público alvo. Eu tenho a mesma idade de Maria e fiquei me imaginando na situação dela, seu eu teno uma amigo inimigo. Eu acho que todos em algum ponto de sua vida tiveram um amigo inimigo. Mesmo que o final não tenha sido como no livro. A escritora escreveu o livro para sua filha, quem não ficaria honrada se sua mãe tivesse escrito um livro para você? No decorrer do livro conhecemos muitos outros personagens e cada um com sua própria personalidade A minha favorita foi a Morgana que é aquele tipo de menina que é muito rica mas que lá no fundo sabe que trocaria isso só para ter os pais de volta. Ele tem sei estilo próprio sem ninguém lhe dizer o que pode ou não pode. Mauricio é o menino rico, popular e idiota que todos aturam, mas tenho que dizer que ele é um dos mais comediantes. A Patricia é a menina que vive no mundo da lua, só se preocupando com o próprio mundo, ela realmente me lembra minha amiga né Barbie?? O Pedro é o personagem fofo e amigável da história. Os outros personagens são estranhos, mas legais. O livro me conquistou desde a primeira página e é uma ótima leitura de final de tarde, você acaba lendo o livro em questão de horas por que ele é bem fino e bem rápido. Eu adorei os acontecimentos, eu amei os personagens e eu completamente amei tudo que aconteceu no decorrer do livro. Eu posso dizer que esse é o meu livro nacional favorito, sem sombra de dúvida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário