07 novembro 2012

Long on Books!

 

Gente!! Olha a resenha da Sarah do blog Long on Books!
Ela disse que amou o livro e eu amei a resenha!
 
beijão!!!

 
"O livro todo me arrancou diversas gargalhadas principalmente quando Morgana ou Patrícia, duas das três amigas de Maria nossa personagem principal se manifestavam, como vocês leram na sinopse. Maria e Jack eram amigos de infância até crescerem e irem se afastando aos poucos. O livro e engraçado, fofo nada de cenas exageradas ou sem sentido apenas um livro perfeito para crianças que não tem paciência para ler, por exemplo, A Guerra nos Tronos e irem treinando aos poucos e ver e bom rir com um belo livro.
 
O livro em si tem vários personagens. Camila, Morgana e Patrícia as três amigas de Maria e tem o Mauricio o riquinho imbecil, Jack e Pedro amigo da Camila. Tem pequenas participações como os pais, o irmão de Maria e afins. No capitulo cinco eu achei extremamente, completamente, com certeza super fofo e ali que você para e recapitulada e analisa? Então era por isso? A então esta tudo explicado e acaba soltando um sorriso bobo por todos. Então vou falar um pouco sobre os personagens se não vou me empolgar falando da estória e vou acabar contando para vocês e ai vocês não vão comprar o livro ai a Vanessa me mata u_u.
 
Camila e Pedro são os super inteligentes e Camila triste sofrendo pela separação dos pais e completamente abalada tendo no momento apenas suas amigas, Patrícia e a avoada completamente deixa passar tudo e também e simplesmente “paz e amor”, Morgana e a super rica, mimada e tal, porém, totalmente sarcástica e engraçada, sabe fazer uma piada na pior situação seja qual for, mas nem por isso e esnobe, petulante, mesquinha e ridícula como Maurício, o bonitinho da sala aonde arranca suspiros por onde passar (até de Maria até certo momento) e tem a Maria a super amiga que sempre esta lá quando suas amigas precisam e super prestativa em casa e o Jack o brincalhão, bobo e fofo.  Ao longo do livro Jack tenta se reaproximar de Maria que por muitas vezes o ignora por puro ego do tamanho do universo, sem perceber suas amigas também ajudam isso (exemplo disso a minha querida Morgana) e o que eu achei literalmente legal e porque mesmo levando foras da Maria e afins ele não desistiu ele continuou até conseguir.
 
 Suas 101 são um máximo, como eu disse e uma leitura fácil e rápida aonde você não pode demorar mais de três horas para ler, se divertir e se apaixonar pelos personagens. Super recomendado esse livro tanto por ser bom e também para fugir um pouco da rotina de livros enormes e complexos"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário