21 outubro 2012

TOC por Leitura!


 
 
Olha gente, publicado pela Marilia no blog Toc por leitura:

"Mais um livro nacional de leitura rápida para indicar para vocês – afinal, ele tem pouco mais de 100 páginas e uma diagramação muito fofa. Parabéns para a editora. E essa capa gente? Tudo a ver com o livro, ela é simples e muito legal também (além do titulo). Eu vi o livro pela blogosfera a fora, e fiquei com vontade de ler. Principalmente pelo motivo que levou a autora a escrevê-lo: para a filha se incentivar e tornar-se uma adolescente leitora. O livro  é portanto bem “teen” o que não me fez gostar menos dele. É uma história simples contada de um jeito muito bacana, conhecemos Maria e Jack. Ambos estudam na mesma sala no colégio em que cursam o 9º ano e parecem detestar um ao outro e por isso vivem brigando, mas descobrimos que os dois são amigos de infância e que a idade acabou “separando”. Sabe aquela fase da vida em que meninos detestam meninas e vice-versa? Depois chega a fase onde meninos e meninas voltam a se gostar, mas agora de uma maneira completamente diferente. Gostei dos amigos de Maria, apesar do livro ser curto e se tratar da história de Maria e Jack, conhecemos um pouco de cada um a ponto de conseguir se afeiçoar a eles. Um grupo bem diferente, temos a Camila, a Patrícia e a Morgana. É apaixonada pelo Maurício que detesta Jack também. Meu beijo especial para Américo do Sul – irmão da Maria, que nome é esse que a mãe deu para ele minha gente?) O livro poderia ser um pouco maior que não me incomodaria nem um pouco viu!?"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário