16 outubro 2012

Sonhando com livros no book tour!




A Giovanna, do blog Sonhando com livros, participou do book tour e gostou do livro.
Valeu pela resenha!
Beijão!


"O livro ''Amigos Inimigos'' nos conta a história de Maria e Jack, jovens que quando crianças eram praticamente melhores amigos, viviam colados e agora mais velhos não tem mais o mesmo contato, mais por causa de Maria que se recusa trocar mais de duas palavras com Jack, o chato e insuportável.
No desenrolar da história conhecemos suas melhores amigas como: Morgana, a rica, Camila, a nerd e Patricia, a que vive no mundo da lua. E alguns outros colegas: Mauricio, o garoto que ela mantinha uma queda e Pedro, o educado e fofo, Gertrudes a estranha e Jack.. Essa turma ganha uma gincana que o desafio é criar um novo hino para escola e em troca um fim de semana numa pousada. Chegando na incrível pousada eles acabam descobrindo que o local, é habitado por diversos animais e muita sujeira. E os amigos passam por muitas aventuras nesse lugar. O livro é leve e eu terminei em poucas horas, como já disse é de um Book tour e o livro chegou pra mim na quinta feira e comecei a ler no sábado por volta de 13:00 e terminei quando eram mais ou menos 15:30 pois parei para almoçar. O final é muito fofo, mais eu acho que acabou muito rápido e eu esperava mais. Enfim, eu gostei mesmo assim do livro e acho, que terá um segundo volume, e espero que sim pois queria saber mais sobre como que ficaram os personagens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário