25 setembro 2012

Resenha do Saul e do Saulo, nossos queridos gêmeos do book tour


Dá uma espiada no blog deles! Beijão!!
http://leituravirtuale.blogspot.com.br/2012/09/resenha-amigos-inimigos.html


"Amigos Inimigos nos traz uma história leve e divertida da literatura infanto-juvenil. Durante a leitura relembrei momentos da minha adolescência, e como só tenho quinze ano ainda tenho muita coisa pra viver nessa fase de "aborrecentes".
Assim como na vida real, encontrei neste livro alguns personagens que são típicos de qualquer escola: os nerds, os bagunceiros, os "nada-populares", os engraçadinhos, os mauricinhos, os distraídos e os revoltados.Além de professores chatos, que gostam de nos ver sofrer, passeios escolares com a turma- as minhas melhores lembranças- , brincadeiras na casa dos colegas e as gincanas escolares.

Meu personagem favorito foi Morgana - não que eu tenha me identificado com ela - e sim por que esta personagem deu um ar bem mais cômico ao livro.
Um livro leve, divertido e que nos traz várias recordações desse período tão encantador e especial da infância e adolescência. "Amigos Inimigos" realmente é uma leitura rápida e super juvenil. Recomendo! Seria bom se tivese uma continuação, porque uma coisa boa não pode acabar assim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário