09 setembro 2012

Resenha do Gabriel Rezende!


Resenha mais que especial do Gabriel Rezende do Blog Corações de Neve!

Amei! *_*

"Bom pessoal, o livro nos traz como personagem principais a fofa da Maria e o Jack, ambos amigos para sempre quando crianças, porém no decorrer do tempo, o Destino fez o favor de dar um rumo para cada um.
Maria é uma tipica adolescente, inimiga do irmão, arqui-inimiga do Jack e super amiga da Patrícia (desligada do mundo), Morgana (*-* irônica, tipo gótica e super divertida) e a Camila (garota super inteligente e triste pelo relacionamento dos pais).
Jack é um garoto também tipico, adora jogar bola, tem como inimigo o Mauricio (playboy insuportavel e vitima de ''paixonite'' da Maria) bem leal e verdadeiro.
Ao longo da história vamos nos identificando com cada personagem e conhecendo mais sobre todas suas caracteristicas. E tipo, é impressionante como a Vanessa conseguiu escrever um livro adolescente sem perder o ritmo, folego. A cada minuto quando a estória se acalmava alguem chegava para agitar toda a situação.
Com um tempo Maria vai percebendo que toda sua aversão pelo Jack esta cedendo lugar para um novo sentimento. Sentimento na qual é totalmente diferente da raiva e odio.
Agora cabe a Maria e Jack definir os seus sentimentos, tomar rumo na vida e admitirem o novo sentimento crescendo, aliás não só a Maria e Jack como todos os outros amigos. E você? Já teve um amigo-inimigo?
Caracaa, eu tipo, estou sem palavras para descrever este livro, como foi gratificante a leitura. O livro nos deixa cada vez mais intrigado, e traz aquela certa cumplicidade com os personagens. Houve alguns momentos que dei tantas gargalhadas que eu me imaginava naquela cena toda. Era tipo, Morgana= Gabriel. Eu cobro direitos autorais!! E outra, a capa é super linda, tudo haver com a estória, sem contar que foi a autora que criou. Vanessa, parabéns pela obra maravilhosa que criou e disponibilizou para mim! Tenha certeza que seu livro é um sucesso. Fico na expectativa da continuação =D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário