28 agosto 2012

Resenha do blog True Insights


"Ele me chamou atenção pela sinopse por ser exatamente o tipo de livro que eu gosto! Ele veio super fofo autógrafado e junto a um bilhetinho onde ela diz: “Escrevi esse livro para minha filha poder ter uma leitura leve”. Achei fofo e o livro realmente promete o que a Vanessa escreveu em seu bilhetinho, é um livro leve e super rapidinho de ler. O desenho da capa, feito pela própria autora (cheia de talentos, né?) e a diagramação estão fantásticos! Não sou a pessoa mais rápida do mundo para ler, quem me segue no twitter sabe que eu admiro e não entendo como alguém consegue ler cinco livros em uma semana! Enfim, com o livro da Vanessa foi uma exceção, sentei para ler o livro às 3 da manhã e terminei às 4! Esse livro com a sua capa super fofa, é daquele tipo que nos faz relembrar a época do colégio, pelo menos eu lembrei muito o meu! E conta a história de dois amigos de infância que viram inimigos por um motivo passado que mal os dois mesmos lembram. Aí tem aquela história de o menino implicar com a menina, sabem? Acho que muita gente já deve ter passado por isso na adolescência.  Jack, apesar de querer se redimir com Maria, ainda se comporta como um babaca, e Maria, mesmo ficando mexida por relembrar momentos bons com ele na infância, não dá o braço a torcer. O livro é narrado pela Maria e é leve, despretensioso, para passar uma horinha gostosa lendo. É aquele livro que no final você pensa: “Ué, já acabou? Gostaria de saber mais sobre os personagens”. E queria mesmo, o livro é super fofo do começo ao fim e eu não me importaria de ler mais sobre a história de Maria e Jack.  Este livro me lembrou a leitura de ‘Garota apaixonada em apuros’ da Carolina Estrella, que é tão fofo e despretensioso quanto. É um livro para quem curte Meg Cabot, Paula Pimenta, e outras autoras do gênero, pois é fofo, teen, tem um casal super lindo e leve de ler. A escrita da autora flui com facilidade e as poucas páginas se tornam menos ainda. Não é um livro espetacular, nem foi a intenção da autora, mas eu adorei mesmo assim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário