10 julho 2012

Resenha da Bárbara Sá!


Gente! Olha a resenha da Bárbara Sá do blog Segredos entre Amigas.
Ela gostou do livro e fez uma resenha bem fofa!
Valeu, beijão!


"Segunda-Feira a pino e eu trago uma resenha nova para alegrar a semana, 'Amigos Inimigos' é da parceira do Blog, Vanessa Martinelli (Sai uma entrevista com ela na próxima quarta-feira), um livro relaxante e engraçado, ótimo para ler no ônibus, na praça. Mas cuidado para não te chamarem de louco (a), porque as gargalhadas vão rolar.

'Amigos Inimigos' é, definitivamente, um livro que tem o jovem como público alvo, mas se você está a fim de rir um pouquinho, super indico a leitura, independente da sua idade. Maria é uma jovem de 14 anos, super apaixonada pelo galã da escola e que tem um irmão pé no saco, o Américo, ou Rico, como gosta de ser chamado. Suas BFFs são Patrícia, Camila e Morgana, juntas elas tocam fogo na escola, com personalidades diferentes, comprovam que os opostos se atraem.

A história gira em torno de Maria e Jack, amigos de infância que se separam quando a pré-adolescência chegou, e desde então, ambos só vivem brigando um com o outro. Maria tem um amor platônico por Maurício, um mauricinho fútil que não quer nada mais do que dá uns beijinhos nela, mas quando eles ganham um passeio para um hotel no fim do mundo as coisas mudam, e ninguém volta de lá como foi, exceto Morgana, porque essa daí não muda nunca.

Eu já estava curiosa para essa leitura, quando o livro chegou em minha casa corri para terminar o que estava lendo e pegá-lo para ler, então ontem me surgiu a oportunidade, e sentada no banco de uma Universidade em Salvador, me deliciei com a história de Maria. Realmente, ri bastante das loucuras de Morgana, aprendi a ser um pouquinho mais responsável com a Maria, comi que nem louca com a Camila, e fiquei absolutamente aérea com a Patricia, ah, e logicamente me apaixonei pelo Jack.

Uma história leve e divertida, uma leitura rápida e saudável, e que nos deixa com uma vontade de quero mais... Ainda bem que 'Amigos Inimigos 2 - A Formatura' já está chegando!!
Para os papais, leiam para se divertir e incentivar seus filhos, público alvo do livro, a lerem também.
Super Recomendo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário