16 julho 2012

Opinião da Loree!


Resenha da Loree do blog Addictive World. Adorei! Valeu! Beijão!


"Amigos Inimigos é uma leitura rápida, um livro teen composto de 104 páginas. Apenas 1 ou 2 horas, são mais que suficientes para lê-lo. A leitura é rápida e gostosa, o livro é pequeno, mas bem divertido. O foco da história é Maria, uma adolescente de 14 anos que mora com a mãe e seu irmão Américo do Sul (ri muito com esse nome K). Rodeada por amigos, Maria nunca está sozinha. A garota mora em um pequeno bairro, onde tem um garoto chamado Jack que é seu amigo de infância, mas junto com adolescência, vem a ‘aborrência’, como diz minha mãe. Então com o passar dos anos, Jack se tornou um garoto chato e perturbador. Ou pelo menos, era isso que Maria achava. Ela começou a sentir algo por Jack que nunca tinha sentindo com nenhuma outra pessoa. Jack é apaixonante para qualquer uma, é engraçado e companheiro, apenas Maria não conseguia ver isso (Onde eu clico pra ter um Jack pra mim?). Quando ele apareceu triste pelos cantos, ela se preocupou mas se esforçou mais em não mostrar isso do que eu ajudá-lo. Pelo menos no fim, ela fez o certo.
A minha personagem preferida é Morgana, uma das amigas de Maria, ela é uma adolescente rica e rebelde, que me divertiu com suas ironias e seu sarcasmos (que me fizeram lembrar de uma certa amiga minha), desse modo, cada fala de Morgana era desejada, eu sempre ficava curiosa para descobrir o que ela iria falar a situação.
De uma forma despretensiosa, acabamos o livro em um piscar de olhos! Vale a pena ler!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário