04 julho 2012

Opinião da Bianca

 
A Bianca do blog Buttercupdegalochas e a irmã dela leram o livro. Olha o que ela escreveu:
 
 
"Maria e Jack são vizinhos e quando mais novos, eram muito amigos. Mas o tempo passou e as coisas mudaram, eles cresceram e se afastaram. Só quando o destino conspira a favor é que eles são obrigados a voltar a se falarem e percebem que algo dentro deles também mudou.
É um livro bem curtinho e por isso não tem como eu contar mais da história pra vocês.
Mas o que posso dizer é que eu gostei. Sério!
Mesmo sendo um livro para pré-adolescentes, tem um público-alvo restrito, é uma leitura bem gostosinha.
Quando a querida autora, parceira do blog, nos enviou o exemplar, a primeira coisa que eu falei pra minha irmã de 12 anos foi: Be, você ganhou um livro!
Como não podia deixar de ser, ela devorou o livro em poucas horas o que é extremamente normal, já que em uma semana leu seis livros e disse que gostou principalmente da Morgana. HAHA
Como eu disse, é um livro curto dividido em cinco capítulos. Eu li em duas horas.
Uma das coisas que incomodou tanto a mim quanto a minha irmã foi o fato da história se passar muito rápido e a gente acabar perdendo algum detalhe que gostaríamos muito de saber o que aconteceu depois. E porque raios eles brigaram afinal? Tudo o que diz no começo do livro é que o Jack cresceu e ficou chato... Mais né, e dai?
Apesar disso é realmente uma leitura agradável para os nossos leitores pequenos de plantão. Eles iram gostar.
A Vanessa escreve de uma forma fácil, assim a leitura flui rapidamente"
 
Beijão nas duas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário