11 junho 2012

Yasmin!


A Yasmin tem 11 anos e ficou encantada com a história de Maria, Jack e seus amigos.
Você pode ver o que ela escreveu também no blog "Um livro no chá das cinco"!
Embaixo segue a opinião dela! Beijos em todos!

 "Eu adorei ganhar esse livro. Nele tem romance e diversão. Ele conta a história de uma turma de amigos da escola, as brincadeiras, os trabalhos e a competição entre eles.
 Maria e Jack são os personagens principais da história. Eles eram melhores amigos quando crianças, mas agora que são grandes vivem brigando. O Jack sempre quer ficar do lado da Maria, mas ela não gosta. Ela não entende porque eles implicam tanto um com o outro. Eu ri bastante com alguns encontros deles na história. E também achei emocionante quando a Maria ajuda o Jack com o cachorro dele. Deu até vontade de chorar.
 Os outros personagens são muito divertidos. Tem a rica, a gordinha, o chato e outros. É muito legal quando estão todos juntos. Eles se divertem muito jogando paintball, mas a parte mais engraçada é quando eles foram a uma viagem que ganharam da escola, num lugar horrível, de dar medo, e me fizeram rir muito com as situações em que se meteram. Adorei!
 Quero agradecer a autora Vanessa Martinelli por me mandar o livro autografado e lhe dar os parabéns pela história superbacana que escreveu.
 Tomara que ela escreva mais livros. Eu vou querer ler todos!"

2 comentários:

  1. Vanessa,
    que livro lindo, a história é supercativante!

    beijão

    Driza e Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem feliz em saber que vocês gostaram!
    Grande abraço!

    Vanessa

    ResponderExcluir