18 junho 2012

Opinião da Iasmin Cruz!


Oi, Pessoal!


A Iasmin, http://iasmincruz.blogspot.com.br/, fez uma resenha bem fofa do livro. Segue um pedacinho para vocês verem. Beijos em todos!


     "Quando eu li o bilhete da Vanessa: Para ler com a cabeça de 12 ou 13 anos, suas palavras confirmaram tudo que eu já esperava do livro. Ele é pequeno, rápido de ler, engraçado. É aquele livro pra quem gosta pouco de ler ou ainda não tem hábito de leitura mas não quer dizer que alguém que gosta muito de ler não vai gostar.
      Gostei da leitura, me identifiquei bastante com os personagens e senti saudade da minha adolescência. Com toda certeza o livro tem uma simplicidade que encanta quem ler, pois por ter vários diálogos, você sente-se parte da história e vive cada experiência que aqueles adolescentes vivem, como um irmão mais novo, divórcio dos pais ou falta de atenção dos mesmos, entre outros 'problemas' rotineiros da época. Nas poucas páginas, você ri, se diverte, se surpreende, sente raiva, pena, alegria e tristeza em cada momento acontecido."


2 comentários:

  1. O livro foi incrível, e lê-lo foi um prazer enorme pois a história é muito envolvente e linda. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir