06 junho 2012

Opinião Bacana da Karolyne!

Gente, Amei a fofa da Karolyne!
Olha que legal o que ela escreveu!

"Esse livro me cativou de tal maneira, que não importa se tenho 10 ou 30 anos, ele esta sim na minha lista de leituras preferidas.
Ele pode parecer um pouco clichê e bobo assim que você ler a sinopse, mas você se surpreende. Uma história doce, com amor e amizade. Te faz lembrar da época do ensino fundamental, o que causa muitas borboletas no estômago. A escrita é fantástica para esse gênero, te envolve e te faz devorar o livro em duas horas.
Tudo acaba muito rápido, acho que é esse o único defeito do livro. Você chega no final, fecha o livro e se pergunta: PORQUE ACABOU AGORA? PORQUE?
O enredo é tão bacana que poderia ter facilmente o dobro de páginas, ou até mesmo uma série. Existem muitas coisas que poderiam ser exploradas para uma continuação tão perfeita quanto este primeiro livro.
Não vou revelar muita coisa da história para não perder o encanto, porque eu quero todos vocês lendo esse livro. E aqui fica uma dica a parte: Quantos adolescentes em nossa família poderiam ser presenteados com uma obra tão bonita como essa ? Muitos!!! Incentivem a leitura e comprem o livro para a irmã mais nova, a prima, para você, etc.
Eu poderia até arriscar em comentar, que Amigos Inimigos prende a atenção tão bem quanto a saga crepúsculo para seus fãs. A escrita até é parecida, uma autora genial com um grande futuro. Vamos torcer para ter mais livros pela frente da nossa querida Vanessa."
Obrigadão Karo!
Beijos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário