16 maio 2012

Resenha do Romário!

Gente! Olha que querido! O Romário ganhou meu livro no blog da Mazzei!
E fez uma resenha ffoooffaaa!
E aguardem que no blog dele vai ter sorteio do meu livro também: http://romariomarquess.blogspot.com.br

Segue uma parte da resenha! Adorei Romário!

"No começo, achei que por o livro ser bem pequeno, a história poderia ser resumida demais ou até mesmo mal contada. Mas me enganei. A leitura foi super agradável. Adorei a diferença da maioria dos livros destinado ao público jovem, que na maioria das vezes falam sobre sexo, drogas, violência e desrespeito com os pais.

Fiquei com saudade da época do colégio durante todo o tempo que fiquei lendo o livro. Adorei a maneira da Vanessa escrever e como ela criou os personagens. São personagens que realmente vemos em nosso cotidiano. Eu mesmo me identifiquei muito com a Morgana. Ela consegue ser quase tão sarcástica e irônica quanto eu. E tenho uma amiga que é idêntica a Patrícia - totalmente desligada do mundo. Dei ótimas risadas com elas.

Quem nunca teve um amigo-inimigo que atire a primeira pedra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário