30 maio 2012

Resenha da Bia!

Oi, Pessoal!

Olha só que legal a resenha que a Bia Douto do blog "Garota teimosa" fez.
Segue um pedacinho!
Beijos!

"Um livro incrível! Quem ler não vai se arrepender! Eu achava que Amigos Inimigos,era só mais um livro bobinho,mais agora vejo que eu estava completamente enganada!
O livro fala sobre os amigos-inimigos Jack e Maria.Eles eram super amigos quando crianças,mais eles crescem e tomam caminhos diferentes.

Os personagens deixam a leitura ainda mais gostosa!A que eu mais gostei foi a Gertrudes,apesar dela ter aparecido pouco na historia,ela se tornou a minha preferida!Ela fez eu dar boas gargalhadas!O personagem que mais me irritou na historia foi o Maurício,que garoto mala!Muito metido!
A parte que fez chorar(sou muito emotiva!),foi a que o Príncipe Eduardo I(cachorro do Jack),estava quase morrendo!Senti muita dó do Príncipe e do Jack,por estar perdendo seu cachorro!
Enfim,super recomendado para todas as idades!A historia que a Vanessa fez,ficou muito fofa e emocionante!Espero que ela faça a continuação!"

Um comentário:

  1. Oi Vanessa!
    adorei teu blog e ja estou te seguindo...
    te espero la no meu tambem ;)
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br
    Beijosss

    ResponderExcluir