03 maio 2012

Escrevendo com felicidade!





Gente, hoje é o lançamento nacional do meu primeiro livro!
Olhando para trás posso dizer que escrevi ele com felicidade!
Sim, felicidade!
Ele foi escrito para minha filha, com muito amor, lembrando da minha adolescência, dos meus amigos e histórias.
Ri e chorei com ele (Ri mais que chorei, claro!)
E agora tenho a emoção de vê-lo na mão de outros adolescentes!
E espero um dia ver minha filha, adolescente, com ele nas mãos.
Beijos grandes em todos!
E muita felicidade, sempre!!!!

Vanessa M L

Um comentário:

  1. lembra de mim sou Samuel,aquele que estava na livrarias Curitiba no no dia em que você lançou o livro
    eu adorei o livro é muito bom ,aprendi muito com ele e quero continuar comprando seus livros
    eu tenho sim um amigo inimigo ele se chama Gabriel!
    resumindo ele é um livro ótimo todos deveriam ler!beijos espero te ver novamente!

    ResponderExcluir