23 abril 2012

Post da Amanda Mazzei!

Queridos, olha só a resenha que a Amanda Mazzei fez do livro.
Uma fofa!
Valeu, Amanda!


"Eu adorei o livro, por que apesar de ser uma história jovem, é uma coisa bem leve, pra passar aquelas horas que normalmente seriam um tédio. O livro é bem gostoso de se ler e engraçado!
Eu confesso que ficava morrendo de raiva da Maria ignorar o Jack e ir atrás do tonto do Maurício, e quase caí da cama quando li que Jack deu uma sapatada nele, kkkkkkk
Não acreditava nas retardadices da Gertrudes, e a alienação da Patrícia, haha
Mas a preferida minha foi a Morgana. Gente do céu! Ô menina engraçada, e cheia de atitude.
Não digo que a autora pecou em não tornar o livro muito longo e intenso, afinal, nem sempre queremos ler aqueles livros totalmente adrenalínicos (essa palavra existe? kk). É uma leitura ótima pra passar o tempo, e quando se quer ler uma coisa litgh.
O livro conta a história de dois adolescentes que eram grudados quando crianças, e que quando cresceram quase não se falavam. Jack amava Maria, mas ela só tinha olhos pra Maurício um (na minha opinião) tonto que só queria mais uma pra lista de conquistas.
Eles vão passando o tempo juntos, entre programas com a turma, e um passeio pra um hotel. Mas foi quando Príncipe (cachorrinho de Jack) adoece que eles se aproximam.
E o final é meio que previsível, mas se não fosse assim não teria graça né?
E fiquei sabendo que terá continuação. Tomara!"

Um comentário:

  1. Olá, vi a resenha do seu livro no Garoto Nerd. Achei bem interessante, sou blogueira do Refúgio das Palavras e gostaria de saber se faz parceria com blogs? Se gostaria de fazer comigo?

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir